A inteligência de Arne Slot
Arne Slot tinha uma missão dura ao substituir Jürgen Klopp no Liverpool, mas a consciência do que não precisava realizar mudanças drásticas auxiliou no sucesso logo em seu primeiro ano
A temporada europeia chega ao seu momento decisivo com cada vez mais campeões coroados. O domingo marcou a celebração do Liverpool, num título da Premier League que soava improvável após a saída de Jürgen Klopp, mas que premiou os acertos de Arne Slot em seu início em Anfield. O Barcelona buscou a primeira taça da temporada, numa final eletrizante da Copa do Rei contra o Real Madrid, evidenciando também a grande fase de Pedri. Já na Itália, o Napoli deu um passo contundente ao ultrapassar a Inter na Serie A. Temos ainda o adeus a Jair da Costa, o terceiro acesso seguido do Wrexham e outras tantas histórias ao redor do mundo em nosso giro final.
Sugestões, críticas, elogios, quer só mandar um abraço: contato@meiocampo.net. E para reforçar: as edições de terça-feira da newsletter e eventuais extras são exclusivas para assinantes. Às sextas-feiras, continua o conteúdo gratuito aberto ao público.
A inteligência de Arne Slot
Por Bruno Bonsanti
Arne Slot tinha a perfeita consciência de onde estava se metendo.
Ele poderia analisar a história para entender o que acontece com os sucessores de treinadores que tiveram tanto impacto quanto Jürgen Klopp no Liverpool.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Meiocampo para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.