Tem novidade quentinha no Meiocampo!
Nossa newsletter vai ganhar uma nova edição para falar sobre o melhor do futebol internacional, mas precisamos do seu apoio!
O Meiocampo ganhará uma novidade a partir desta semana. A nossa querida newsletter, que é enviada toda sexta, ganhará uma nova edição fechada a assinantes. É parte da nossa vontade de fazer mais conteúdo, combinada com a nossa necessidade de monetizar para conseguirmos expandir por novas frentes.
Sim, queremos fazer cada vez mais e você pode ajudar. O Meiocampo nasceu da nossa vontade de falar sobre futebol internacional do jeito que muitos de vocês se acostumaram a ver em outros canais nos quais trabalhamos e que nós mesmos sentíamos falta de ler na imprensa esportiva brasileira.
Primeiro, resgatamos o podcast, que existe desde 2015 e a partir de janeiro de 2024 ganhou o nome de Meiocampo. Veio então a newsletter, em dezembro de 2024, para retomar os textos e falar com vocês sobre o futebol internacional com profundidade, contando boas histórias e olhando além do Brasil. É por isso também que queremos fazer mais.
A nova edição da newsletter será, inicialmente, às terças-feiras, apenas para quem nos apoiar. É uma forma de conseguirmos recursos para continuar tocando o projeto. Nenhum de nós hoje consegue viver do Meiocampo, mas almejamos isso um dia. Nesta terça já temos a primeira edição!
É por isso que contamos com o seu apoio. Precisamos que o nosso público nos auxilie para fazer uma edição a mais e, pouco a pouco, criarmos novos conteúdos. O podcast e a newsletter são o começo, mas não queremos que sejam o final. Queremos ir muito além: vídeos, mais textos, mais podcasts.
Quem for membro do nosso canal de Youtube no plano Centenário ganhará acesso à newsletter fechada. Se você quiser apoiar por lá e solicitar seu acesso, basta nos mandar um e-mail em contato@meiocampo.net.
Seja um assinante da newsletter Meiocampo e apoie o conteúdo de qualidade! Contamos com vocês!
Um abraço
Felipe Lobo, Leandro Stein e Bruno Bonsanti
Fundadores do Meiocampo
Vocês recrutam colaboradores?